Cadastre-se para receber
nossas novidades.
|
Descrição:
08 dias / 07 noites de viagem em hotéis de 1ª categoria, com café da manhã e 5 refeições.
Visitando: ATENAS, EPIDAURO, NAUPLIA, ESPARTA, MISTRAS, OLíMPIA, DELFOS, METEORA E KALAMBAKA.
Início em ATENAS: Mai 01 • Jun 05 • Jul 03 • Ago 07 • Set 04 • Out 02 • Nov 06 • Dez 04 • 2011 • Jan 08 • Fev 05 • Mar 05
01º dia - CHEGADA EM ATENAS
Chegada e traslado para o hotel. Tempo livre. Primeiros contatos com a cidade, cujo nome é uma homenagem à deusa Atena.
02º dia - ATENAS-CANAL DE CORINTO EPIDAURO-NAUPLIA
Pela manhã visita da Acrópole. Esta construção erguida no topo de uma colina é o mais importante ponto de referência da antiga cultura grega, bem como o símbolo da cidade de Atenas em si, uma vez que representa o apogeu do desenvolvimento artístico no século V a.C. Continuação para Epidauro, com passagem pelo canal de Corinto. Visita do museu e teatro de Epidauro, este último construído no século IV a.C. O teatro faz parte da estação arqueológica de Epidauro, um local classificado como Patrimônio Mundial pela UNESCO. Tempo livre para almoço, continuação da viagem para Nauplia e visita panorâmica da cidade. Jantar e alojamento em Nauplia ou Tolon.
03º dia - NAUPLIA-MICENAS-ESPARTA
Pela manhã visita do museu de folclore de Nauplia e continuação para Micenas. Esta cidade foi um dos maiores centros da civilização grega no 2º milênio a.C e uma potência militar que dominou a maior parte do sul da Grécia. Visita panorâmica de Micenas e do museu local.
04º dia - ESPARTA-MISTRAS-OLIMPIA
Pela manhã visita da zona arqueológica de Mistras. Localizada a cerca de 6 km de Esparta, esta cidade data da época medieval, com castelo, fortificações e igrejas bizantinas, permanecendo a memória de um passado glorioso de poder e cultura. Tempo livre para almoço e continuação para Olímpia. Alojamento e jantar em Olímpia.
05º dia - OLIMPIA-DELFOS
Olímpia é famosa por ter sido o berço dos Jogos Olímpicos da Antiguidade. Pela manhã visita do templo de Zeus e Hera, o estádio antigo, o museu e a oficina de Fidias, escultor que criou a gigantesca estátua de Zeus e que era uma das 7 maravilhas do mundo antigo. Almoço livre e continuação para Delfos. Jantar e alojamento em Delfos.
06º dia - DELFOS-METEORA-KALAMBAKA
Café da manhã e partida à descoberta de uma das cidades mais importantes da Grécia: Delfos, onde se encontra as ruínas do templo de Apolo, o teatro, e o estádio. Visita do museu e zona arqueológica. Continuação para Meteora para jantar e alojamento em Kalambaka.
07º dia - KALAMBAKA-METEORA-ATENAS
Pela manhã visita dos mosteiros de Meteora, espetaculares mosteiros bizantinos, suspensos em rochedos e que fascinam todo e qualquer visitante. Continuação da viagem para Atenas, com parada em Thermopolis para almoço livre. Chegada a Atenas pelo final da tarde e alojamento.
08º dia - PARTIDA DE ATENAS
Traslado para o aeroporto.
|
PARTE TERRESTRE - Preço em Euros por pessoa: |
|
|
Em apartamento duplo (Maio, Junho, Setembro e Outubro) |
1305 |
|
Em apartamento duplo (Julho e Agosto) |
1275 |
|
Em apartamento duplo (Novembro e Dezembro) |
1235 |
|
Em apartamento duplo → 2011 (Janeiro, Fevereiro e Março) |
1235 |
|
Suplemento para quarto individual (2010/2011) |
286 |
PARTE AÉREA SOB CONSULTA!
|
Forma de pagamento : A vista ou 30% de entrada e saldo em até 05 vezes nos cartões de crédito. |
Preços sujeitos a confirmação e alterações sem prévio aviso.
Pontual Turismo. Todos os direitos reservados.
Rua José Osório, n° 101 - Madalena. Recife - PE - CEP 50.610-280